Ambiente multiempresa

Pessoal, preciso estruturar um ambiente com mais de uma empresa no Fluig e surgiu uma dúvida.
Terei usuários que precisarão acessar várias empresas. Existe alguma forma de configurar um usuário para ser multiempresa, permitindo que ele acesse todas as empresas sem precisar fazer logoff e login novamente ao alternar entre elas?
Se houver essa possibilidade, qual seria a configuração ou a melhor prática para esse cenário?

Olá!

Eu vi uma solução que poderia funcionar. Geralmente a empresa em que o usuário está logado fica na URL, se você utiliza o Fluig Identity poderia trocar o código da empresa na URL e, se você tiver sorte, acessará o ambiente de outra empresa com o mesmo cookie de sessão. Casso isso funcione você pode criar uma widget que liste todas as empresas cadastradas a qual o usuário logado tem acesso e mostre para ele uma lista em que quando ele clicar em alguma das opções será redirecionado para a pagina inicial da empresa selecionada.

Mas se seu cenário precisa de compartilhamento de contexto, como quando o usuário está na tela de um processo e ele troca de empresa sem sair da tela e o sistema entende isso, então você precisa trabalhar com o conceito de empresa como um cadastro dentro de um ambiente único e trabalhar as interações em empresas com filtros e campos de formulários nos processos e widgets. (talvez alguém mais experiente saiba de outro caminho).

Sou novato no fluigverso, mas já entendi que o cadastro de várias empresas no Fluig só funciona bem quando existem contextos totalmente isolados. Então eu me faria as seguintes perguntas e tomaria as seguintes decisões caso a resposta seja afirmativa:

• Estou em um contexto de grupo empresarial com vários processos interligados e ao mesmo tempo processos específicos de cada empresa? → Se sim, então vou criar apenas 1 empresa no fluig e controlar processos multi-empresa por campo de formulário (isso exige controle fino de acesso usuário x empresa).

• Estou em um contexto de grupo empresarial, mas os usuários e processos de cada empresa possuem contextos e formatação completamente distintos e sem ligação? → Se sim, trabalho com cadastro múltiplas empresas.

Acho que não é possível criar usuário com mesmo login pra múltiplas empresas. Ao menos, pelo que entendi olhando o banco de dados, os usuários meio que são criados já no tenant específico, diferente de outros sistemas, como o RM por exemplo, que usa uma tabela global e depois você vincula o usuário por meio de permissões.

Eu até perguntei sobre isso nesse tópico, mas parece que não usam muito o recurso mesmo. O @fluigor.com.br até comentou da dificuldade ao criar usuários, mas acho que não resolveu.