Dúvida para utilização do fluig

pessoal bom dia/tarde/noite,

preciso de uma ajuda! Tenho a seguinte demanda:

tem um setor na empresa que é responsável por recolher o nome das pessoas que entrarão na empresa nos finais de semanas e feriados, após montar a lista, imprimir a lista e entregar na guarita. Hoje isso é feito da seguinte forma, enviam e-mail para todos, e ficam esperando resposta até certa hora da sexta ou véspera do feriado. Após colher a resposta, montam a lista imprime a lista e levam na guarita.
Me pediram para resolver isso com o fluig, pois não querem mais ficar enviando e-mail e aguardando, porém, não consigo pensar como o fluig ajudaria neste caso. A única coisa que pensei, foi uma atividade de consenso para colher os nomes interessados, porém, como é aleatório não dá para saber a porcentagem e nem movimentar automaticamente ja que precisa ficar aguardando. Alguém poderia ajudar em como o fluig poderia resolver esta situação?

Me parece que o problema maior é o de ficar esperando a resposta dos interessados. É isto?

Aqui nós temos um processo que se assemelha um pouco a isso, que é o processo de Pauta para Reunião DIREX.

Cada pauta é uma nova solicitação no processo (que no seu caso seria o pedido do fim de semana).

Quando chega numa atividade específica (no meu caso é o aguardando deliberação, mas pra você seria algo como aguardando aprovação) o processo é movido através de uma widget que lista todas as solicitações para um fim de semana específico. Aí nela você pode fazer o que quiser e depois só mover o processo.

Valeu Bruno, vou tentar pesquisar algo sobre widget, pois meus conhecimentos ainda não são suficiente.