Olá @allan.reichert
Agora você chegou no Grande Problema ao utilizar o identity desde o inicio da implantação.
Pois ele gerencia a criação de usuário na plataforma, criando o usuário com um login em formato baseado no e-mail do usuario Ex. igor.rodrigues.totvs.com.br.1 onde o numero é o codigo da empresa Fluig
Hoje a integração LDAP da plataforma Fluig utiliza o campo sAMAccountName para encontrar o usuário no AD, e este parâmetro busca o valor do campo login do cadastro de usuario da plataforma preenchido conforme acima.
para conseguir integrar com o LDAP terás que rodar o hotifix que altera o login em todos os usuários para eles terem como login o mesmo valor do campo sAMAccountName do seu AD.
Este procedimento até onde tenho conhecimento só pode ser realizado através de um hotfix, jamais realize a alteração via banco devido a relação das tabelas e colunas.
Existe este hotfix porém tenho certeza que o suporte não vai recomendar tu usar ele para esse tipo de alteração, não é este o propósito, mais eu tentaria em um ambiente isolado para testar.
Qual seu banco de dados?
Atenciossamente,