Fluiggers,
Publiquei um processo cujo formulário possui uma tabela pai x filho. Precisei ocultar colunas da tabela em determinadas etapas do processo usando Javascript (não consegui via DisplayFields/EnableFields). O problema é que no app MyFluig a ocultação das colunas não funciona (
).
Alguém já passou por isso e consegue dar uma luz sobre os caminhos a serem seguidos para ocultar colunas da tabela pai x filho no app?
Acredito que o pessoal deva conhecer alguma sugestão mais prática,mas no meu caso, sempre que é formulário que vai ser usado no app eu evito usar display fields ou outros scripts externos e passo a tentar colocar tudo no html principal do formulário, parece que é o único que o app carrega
Geralmente é legal utilizar a propriedade que identifica se está sendo usado mobile e rodar functions diferentes para este caso!
Ja tive que passar pela tristeeeeeeeeeeee necessiade de criar um no corpo do meu html para que o APP funcionasse corretamente!
Muito estranho, porque displayFields ocorre no back-end, antes de enviar o formulário para o front, independente se é mobile ou desktop.
Então, é estranho mesmo, mas foi o modo que funcionou no meu caso, pode não ser o ideal mas tem funcionado kkk