A página *****. Fluigidentity.com rejeitou a conexão

Olá boa tarde, estou com um problema, quero apresentar um _dashboard do Analytics no widget do fluig e de vez em quando ele fica mal configurado. Que pode ser?

Tem que dar mais detalhes, assim não consigo entender o que exatamente você quer

Me perdoe Mauricio e obrigado por responder. Em um widget do _Analytics dentro da home do fluig, coloquei o código de identidade e o link gráfico que funciona bem. Agora quando entro de outra conta dentro do fluig ou anônima isso aparece para mim. Nas configurações do _dashboard, eles são como o que aconteceu abaixo

Desculpa amigo, não faço a mínima ideia do que pode estar havendo, mas creio que seja algo com a autenticação, meio obvio isso, porém não sei onde configurar. Desculpa não poder ajudar.

Nenhum problema. Obrigado pelo seu tempo

Bom dia!

Pode provocar o erro novamente, com o Chrome Dev Tools aberto na aba “Rede” para que possamos ver a requisição? Desconfio que seja problema de CORS, mas não tenho certeza.

Olá, bom dia, não entendo o que está perguntando mas acho que se refere a isso. Obrigado

Como você está rodando a página do identity dentro de um iFrame, terá problemas de CORS. Essa documentação da TOTVS trata sobre isso:

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=372552180

…e no cabeçalho da requisição da página que está no Fluig, deve haver um meio de enviar este header: XFrameOptions = ALLOW-FROM … (página de origem, seu fluig)