AJUDA - Erro ao importar diagrama BPM

Olá, pessoal!

Ao importar o processo para o eclipse o formulário não vem junto.

Aparece a mensagem: Usuário sem permissão para visualizar este documento.

porém:
O usuário tem perfil de ADM
no nível de segurança da pasta do form o usuário está marcado com permissão total.

  • Versão do Fluig: Lake 1.7.0-210504 622
  • Versão do plugin: 1.7.0.1

o que poderia tá acontecendo?

em outro servidor, com Fluig na mesma versão esse erro não ocorre.

Fala @Wallacy_Ronan!!

Já tentou ir pelo GED do Fluig pela WEB e tentar baixar o formulário com este mesmo usuário? Certifique-se de que consiga baixar pela interface WEB do Fluig navegando pelos documentos e responde aqui pra gente quando conseguir.

Sim. já tentei e consegui baixar o formulário, mas ao editar o diagrama no eclipse (mesmo já tendo definido o formulário para o processo), não consigo realizar todas as funções necessárias.

Por exemplo, não consigo definir o Mecanismo de Atribuição por campo de formulário, porque ele não me retorna nenhum campo do formulário.

Ouvi algumas pessoas reclamando de erro de permissão com a versão 1.7, mas não sei se é esse o motivo do seu erro.

Não presenciei nada assim (uso a 1.6.5 ainda).

Qual eclipse está utilizando ? caso não seja o Luna, baixe ele pelo link abaixo e faça toda a configuração (Instalação do Plugin) e defina uma outra pasta para o Workspace.

https://www.eclipse.org/downloads/packages/release/luna/sr2/eclipse-ide-java-ee-developers

Magno, o erro persistiu tanto no eclipse Luna quanto no TDS

Faça um teste, vi que você conseguiu baixar o form do ambiente… então exporte ele novamente como se fosse novo para gerar outro ID e no workflow defina esse novo formulário como padrão.

Fiz esse teste.
Ao exportar o formulário ele não apresenta erro.
Mas não consigo vincular ao diagrama nem o novo formulário, como também nenhum dos formulários disponíveis no servidor.

Bom… você pode fazer um backup da pasta de instalação do Fluig e depois apagar as pastas temporárias e reiniciar os serviços.

Caso não tenha nenhum efeito, abra chamado de erro de produto e com certeza vão te passar como solução atualizar para a última realease da 1.7.1

Magno, esqueci de mencionar que o ambiente é cloud.
inclusive já abri um chamado relatando o erro.

obrigado pelo empenho em tentar me ajudar

1 curtida

Tive esse problema aqui e so resolveu depois de mudar o eclipse para enviar com o usuario admin (Aquele criado no WCMadmin ) Faça o teste.

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.