Alguém sabe informar se é possível alterar o caminho onde o fluig salva os arquivos de log?
Estamos com uma situação onde o Fluig foi instalado na unidade C:/, onde não conseguimos aumentar o espaço do disco, e foi criada uma unidade D:/ com esse objetivo, mas o processo de transferência está sendo manual.
Acho que vale também um gerenciamento melhor dos logs no sentido de não exibir os INFO, deixa exibir somente os erros, que são realmente o importante em produção.
Ao menos a fábrica que nos atendia colocava um monte de log.info espalhado no código (como forma de debug) e nunca removia isso ao enviar pra produção, deixando tudo sujo e fazendo o log ficar gigante. Além disso toda vez que salva um formulário ele vai inteiro pro log como INFO, deixando o log ainda maior (e muitas vezes nem seria interessante ter os dados do formulário no log devido a alguma segurança dos dados).
Tanto o JAVA_OPTS quanto a alteração no xml que eu passei são caminhos absolutos, mas eu uso linux. Para windows, eu não consigo testar, mas acredito que seja dessa forma:
Via domain.conf.bat (adicione no final do arquivo):
set "JAVA_OPTS=%JAVA_OPTS% -Djboss.server.log.dir=D:\logs\"
Ou via domain.xml:
<file path="D:\logs\server.log"/>
Note que no domain.xml foi removido o atributo “relative-to” que normalmente existe.
Lembrando que no domain.conf.bat vai alterar para todos os tipos de log e no xml apenas para o log principal.