Só tem que ter cuidado com ele, porque pelo que testei você não precisa estar logado para ver o log (na versão que baixei) e é meio perigoso liberar o log para qualquer um ver.
Opa Daniel, eu testei aqui e realmente como o Willian mencionou mesmo sem estar logado ele exibe, estou instalando somente em ambiente de homologação. Afinal esse componente tem me ajudado demais na hora de debugar
Essa widget parou de funcionar na versão 1.8 do fluig, pelo menos aqui parou. Verificando o erro que saia no console, observei que as requisições eram realizadas utilizando $GET().
Então aproveitei e alterei para fetch api e também fiz o bloqueio de acesso, agora somente usuário administradores conseguem visualizar essa tela de logs.
Para quem quiser estarei subindo o arquivo war aqui fluig_log.war (302,1,KB)
Procure na central de componentes conforme especificado no primeiro comentário, possivelmente já havia esse arquivo ativado, quando achar o fluig_log coloque para desativar e tente adicionar o arquivo novamente.
Tentei isso, mas ainda não funcionou. Devido a urgência optamos por chamar o suporte da TOTVS e eles resolveram.
Muito obrigada pela ajuda @Luckas_Delboni!