Análise de Log Fluig 1.7.0 ou superior direto no navegador

Componente para análise de log direto no navegador.

Para realizar a implantação, siga os passos abaixo.

1. Realize o download do componente, pelo link: [2.72 MB file on MEGA]

2. Acesse a plataforma Fluig com o usuario administrador

3. Acesse menu Painel de Controle > Central de Componentes

4. Realize o deploy do componente fluig_log.war

5. Acesse o painel de Log, após efetuar o login com usuário administrador http://servidor:porta/log_fluig

Créditos de Desenvolvimento para: Rodrigo Machadofluig_log.war (2,7,MB)

12 curtidas

Cara, perfeito!

Vai me ajudar demais. Aqui na empresa nosso Fluig é Cloud, então precisamos ficar baixando o Log frequentemente para realizar análises.

2 curtidas

Olá @Fluigor … sou novo aqui na comunidade e acredito que posso contribuir muito com os conteúdos :grin:

Mas já aproveito pra lhe dar meus parabéns e meu respeito! Essa solução está sensacional … o front-end ficou show! Parabéns :clap::clap::clap:

3 curtidas

Tomei a liberdade de anexar o arquivo aqui no fórum também (caso o Mega expire)

3 curtidas

@helbert_campos

Bem vindo meu amigo!

1 curtida

Muito bom! Valeu por compartilhar.

1 curtida

Esse compoente é público?

Nativamente, o log só é dispobilizado para admins da plataforma, se não me engano.

Só uma dúvida mesmo.

Parabéns, ficou ótimo.

Só tem que ter cuidado com ele, porque pelo que testei você não precisa estar logado para ver o log (na versão que baixei) e é meio perigoso liberar o log para qualquer um ver.

2 curtidas

Opa Daniel, eu testei aqui e realmente como o Willian mencionou mesmo sem estar logado ele exibe, estou instalando somente em ambiente de homologação. Afinal esse componente tem me ajudado demais na hora de debugar

1 curtida

Fala aí galera, beleza?

Essa widget parou de funcionar na versão 1.8 do fluig, pelo menos aqui parou. Verificando o erro que saia no console, observei que as requisições eram realizadas utilizando $GET().

Então aproveitei e alterei para fetch api e também fiz o bloqueio de acesso, agora somente usuário administradores conseguem visualizar essa tela de logs.

Para quem quiser estarei subindo o arquivo war aqui
fluig_log.war (302,1,KB)

10 curtidas

Tirou onda @sergio.machado

Valeu! <3

1 curtida

Tentei atualizar o fluig_log, mas recebo a mensagem:

O arquivo log_fluig foi declarado mais de uma vez na lista de recursos

Alguém sabe como forçar a substituição do arquivo?

Solução incrível! Obrigada

Procure na central de componentes conforme especificado no primeiro comentário, possivelmente já havia esse arquivo ativado, quando achar o fluig_log coloque para desativar e tente adicionar o arquivo novamente.

Tentei isso, mas ainda não funcionou. Devido a urgência optamos por chamar o suporte da TOTVS e eles resolveram.
Muito obrigada pela ajuda @Luckas_Delboni!