Apelo para Votação em Sugestão de Melhoria

Existe esta sugestão de melhoria que trata de utilizar caracteres coringas (%) para consultar dados do dataset com objetivo de retornar informações como seria no LIKE do Banco de Dados.

Solicito à Comunidade Fluiggers e àqueles que puderem contribuir com um voto neste recurso, com objetivo de melhorar o componente ZOOM para que possamos otimizar a busca de valores dentro dos campos ZOOM.

https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/community/posts/360050998174-TOTVS-Fluig-TOTVS-Fluig-Plataforma-1-7-Portal-Campo-Zoom-Uso-caractere-coringa-para-se-tornar-o-operador-LIKE

Interessante, mas acho que nessa situação deveríamos informar ao Zoom que a pesquisa realizada deve ser LIKE e aí sim ele permitir o uso do %

Me envia o exemplo, por favor, pois dos meus testes eu não consegui executar. Por mais que eu fizesse direto na customização do DATASET a busca apenas por %, o sistema ainda sim não executa em ZOOM, porém o DATASET respeita a busca.

No dataset customizado que faço o like na verdade ele utiliza um WS de consulta SQL do RM e lá tem o Like.

Mas incrivelmente se colocar % no Zoom ele não interpreta mesmo. Então não funciona.