Estava tentando utilizar a mesma para movimentar um processo que está parado em uma tarefa que está atribuída para um grupo. Havia entendido que passando o MovementSequence e o Assignee conseguiria atribuir a tarefa para o usuário que pertence ao grupo e já movimentar a tarefa.
O retorno que recebo é de erro: Verifique se a tarefa está devidamente registrada em nome do usuário informado ou se não está ativa em nome de outro usuário.
Se o Assignee nessa API move não serve para isso, para o que serve então?
Estou tendo que chamar antes disso a API AssumeProcessTask para primeiro atribuir para depois usar o Move.
É a Totvs complicando a vida de quem desenvolve!
Alguém passou por isso e pode me auxiliar tirando essa dúvida?
Você pode testar desta maneira, mas não sei se o usuário destino nesta situação suporta enviar para um grupo… creio que poderia haver um gateway exclusivo após esta atividade que poderá movimentar a atividade para um grupo de acordo com as suas regras:
Tenho uma widget que movimenta demissões em bloco, que vinha dando o mesmo problema. No meu caso eu preciso movimentar para a atividade “Fim” e mesmo preenchendo conforme indicado na documentação, não rolou.
Deixei da forma abaixo e funcionou: Só com as TAGs “Comment”, “asManager” e os campos do formulário.
Oie Guilherme, estou com o mesmo problema que você, poderia me dá um exemplo de como fez com a api AssumeProcessTask? Pq acredito que ela já resolva o meu problema.