Aprovação de movimentos RM x fluig

Boa tarde,

Estou trabalhando com a aprovação de movimentos do RM através do fluig.
Já importei todo o processo em minha máquina e tudo funcionou, inclusive aprovando de forma correta o movimento. Porém surgiu a necessidade de que antes de terminar o processo(quando é aprovado) eu criasse simplesmente uma atividade “Efetua pagamento”. Como podem observar na imagem, adicionei a atividade “Efetua pagamento”, porém eu teria que enviar essa aprovação do movimento logo ao entrar nessa atividade e não mais no evento de fim(Aprovado).

No caso, a atividade de “Efetua Pagamento” iria integrar com o RM e aprovar o movimento e a atividade de fim seria somente com o objetivo de finalizar o processo.

Porém não estou conseguindo encontrar onde é realizado essa integração que aprova o item no RM para que eu possa fazer algo, ficou um pouco obscuro.

image

Dentro do RM, nas parametrizações que você realizou e configurou este processo, você vai definir qual atividade que é aprovado.
Seleciona esta atividade Efetua Pagamento, quando chegar em Efetua pagamento, o RM vai entender como aprovado.

2 curtidas

Boa @marcommas. Deu bom. Muito obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.