Arquivo físico - Volume Fluig

Bom dia galera!

Alguém sabe como eu posso encontrar o caminho físico de um arquivo anexado a uma solicitação/workflow? Não vou editar nem fazer qualquer alteração, apenas para leitura mesmo, antes que me falem das APIs para resgatar o documento, não queria usá-las.

Bom dia @vinny.silveira,

Sem API acho que só com consulta ao Banco de Dados, mas vai ter que fazer vários JOINS acho.
Na tabela DOCUMENTOS você tem o nome físico dos arquivos e na tabela FDN_VOLUMESITE você tem o volume principal de ondem você esta guardando os arquivos.
Você vai precisar achar a tabela de relacionamento deles com o Processo e com o formulário e versão.

1 curtida

Olá, entra no diretório onde fica o volume. No diretório “public”, você acessa “nr_documento/versao/nome_documento”.

Para pegar as informações do caminho pelo número da solicitação usa a query

select d.NR_DOCUMENTO
    ,d.NR_VERSAO
    ,d.NM_ARQUIVO_FISICO
from fluig..ANEXO_PROCES p join fluig..DOCUMENTO d on p.NR_DOCUMENTO = d.NR_DOCUMENTO
where p.NUM_PROCES = 2466

Acho que assim você consegue chegar no arquivo físico.

Abs

2 curtidas

Estou fazendo uma classe Java pra enviar anexos nos e-mails do Fluig, mas lendo bem a documentação, descobri que não preciso do caminho do arquivo físico nem baixá-lo, posso passar uma URL (a url pública do anexo/documento) para um DataHandler que ele faz a mágica de baixar o arquivo e anexá-lo, dessa forma:

BodyPart attachment = new MimeBodyPart();
URL url = new URL("URL_PUBLICA_DO_ARQUIVO");
attachment.setDataHandler(new DataHandler(url));
attachment.setDisposition(Part.ATTACHMENT);
attachment.setFileName(url.getFile());

Mas valeu mesmo @Willian_Laynes e @eduardo.vantini pela rápida resposta!!

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.