Olá,
Estou adaptando um Workflow, que utiliza BeforeStateEntry na atividade Fim pra fazer integração com um serviço externo, para usar uma atividade do tipo Serviço e conseguir capturar os erros possíveis nessa integração.
function servicetask112(attempt, message) {}
Vi que eu recebo a última mensagem de erro que disparei com throw e estava querendo usar essa mensagem para usar na nova tentativa e assim garantir a integração.
A Integração consiste em criar o processo no serviço externo e então enviar vários anexos.
Em determinado momento eu disparo a mensagem: Erro ao enviar os anexos: parecer.docx
Quando vou analisar a mensagem dentro do script da atividade ela está como: Erro ao enviar os anexos: parecer.docx (<Unknown source>#250)
Aí me surgiram duas dúvidas:
-
Como é a primeira vez que estou utilizando esse tipo de atividade gostaria de saber se é normal o Fluig adicionar esse Unknow no final de todas as mensagens e eu ser obrigado a fazer um replace no texto.
-
se eu usar
hAPI.setCardValue
pra salvar um dado no formulário e depois disparar uma exceção o valor não será salvo no formulário? Percebi que nos processos que disparei erro o protocolo que salvo comhAPI.setCardValue
não ficou salvo, mesmo atribuindo o valor antes dothrow
.