Atualizar formulários antigos para nova versão

Exportei uma nova versão de formulário que não faz parte de nenhum processo, utilizo como registro de formulário no GED, mas tenho que subir o novo script nas propriedades de cada registro já feito individualmente, e são muito. alguém sabe um modo de atualizar todos os registros de formulário para a nova versão de uma só vez?

Olá, existem algumas opções para realizar este procedimento.

Se seu ambiente for local, pode se direcionar ao acesso do servidor, navegar no diretorio de volume/forms/codigo do seu formulário/e colar o seu js em todas as pastas de versões.

outra envolvendo banco de dados, vc pode dar um update na tabela documento, obrigando que todos os registros facam a leitura da ultima versão de código do formulário! geralmente é bom testar com alguns registros especificos usando o where antes de rodar para todos os registros do formulário.

UPDATE DOCUMENTO SET NUM_VERSION=‘5000’ where NR_DOCUMENTO_PAI=‘200’;

Onde NUM_VERSION é a versão do seu formulário e NR_DOCUMENTO_PAI o código do formulário no GED.

busque rodar com o WHERE DOCUMENTID=‘201’ onde DOCUMENTID é o codigo do registro do formulário na versão antiga.

Valeu pela ajuda!

Mas o ambiente é tcloud :frowning:

1 curtida

@matheus.jesus é possível solicitar para eles executarem a query! importante vc validar a consulta via portal do TCLOUD antes! pode abrir um ticket e me colocar em cópia! me envie um email amanha que te auxilio! igor.goes@totvs.com.br