Como dispara um formulário para mais de um usuário responder em simultâneo

Olá comunidade,
Sou iniciante em desenvolver no fluig, e gostaria de uma ajuda, pois estou sem Idea de como fazer o que vou apresentar.

Recebi uma tarefa na empresa, onde tenho que montar um processo. Nesse processo quando o solicitante inicia-lo, é preciso que 3 setores distintos preencha a parte deles no formulário em simultâneo, porem a parte que o setor A vai preencher não pode ser vista pelo setor B e nem C, e assim sucessivamente. O formulário só dará continuidade quando os 3 setores responder e quando for respondido o processo se repete para mais 2 setores e assim vai te o final do processo.

Obs: O setor A não Precisa do setor B para responder, mas o aprovador por exemplo, precisa das duas informações preenchidas pelo setor A e B.

2- O formulário é único ate o fim do processo, porem deve ser preenchido em momentos diferente por mais de um setor em determinado caso.

Eu fiz os cursos da Fluig Academy e o que tenho de noção é isso, venho do Desenvolvimento Web e eu percebi que o fluig tem classes e funções próprias, o que esta me fazendo ficar um pouco perdido no desenvolvimento.

Quem puder me ajudar por favor, ficarei muito grato.

Acho que pra essa situação você usaria um Paralelo e pelo número da Atividade você pode configurar no evento de formulário displayFields pra exibir os campos.

Multo obrigado pelo retorno.
Irei testar a solução apresentada.

Vale ressaltar o que você disse:

é preciso que 3 setores distintos preencha a parte deles no formulário em simultâneo, porem a parte que o setor A vai preencher não pode ser vista pelo setor B e nem C, e assim sucessivamente.

Neste caso, deixo a sugestão utilizar Abas separadamente para cada setor A,B,C e adicionar uma validação para não exibir as informações das respectivas abas se o colaborador for do outro setor.

At.Te,

Bom dia! Obrigado pelo retorno.
Quando você fala em abas, você diz fazer um formulário diferente para cada setor?
Se sim, eu consigo unir as respostas destes formulários com o Join?
E para validação destas abas qual evento poderia usar?

1 - Da uma olhada neste link, com exemplo de nav-tabs
https://style.fluig.com/components.html#nav

2 - O formulário é único como qualquer outro, a forma de captura é via javascript

3 - A validação você vai fazer normalmente em javascript para validação de campo.

Obs.: Essa forma que te informei é para casos em que é necessário dentro de um mesmo processo cada setor possa preencher somente as informações que ela são responsáveis de forma mais organizada e individual, agora se o que você quer é ter vários processos separados por setor e unir tudo em um processo macro, neste caso vai ter que trabalhar com Subprocessos

At.te,