Como dispara um formulário para mais de um usuário responder em simultâneo

Olá comunidade,
Sou iniciante em desenvolver no fluig, e gostaria de uma ajuda, pois estou sem Idea de como fazer o que vou apresentar.

Recebi uma tarefa na empresa, onde tenho que montar um processo. Nesse processo quando o solicitante inicia-lo, é preciso que 3 setores distintos preencha a parte deles no formulário em simultâneo, porem a parte que o setor A vai preencher não pode ser vista pelo setor B e nem C, e assim sucessivamente. O formulário só dará continuidade quando os 3 setores responder e quando for respondido o processo se repete para mais 2 setores e assim vai te o final do processo.

Obs: O setor A não Precisa do setor B para responder, mas o aprovador por exemplo, precisa das duas informações preenchidas pelo setor A e B.

2- O formulário é único ate o fim do processo, porem deve ser preenchido em momentos diferente por mais de um setor em determinado caso.

Eu fiz os cursos da Fluig Academy e o que tenho de noção é isso, venho do Desenvolvimento Web e eu percebi que o fluig tem classes e funções próprias, o que esta me fazendo ficar um pouco perdido no desenvolvimento.

Quem puder me ajudar por favor, ficarei muito grato.

Acho que pra essa situação você usaria um Paralelo e pelo número da Atividade você pode configurar no evento de formulário displayFields pra exibir os campos.

Multo obrigado pelo retorno.
Irei testar a solução apresentada.

Vale ressaltar o que você disse:

é preciso que 3 setores distintos preencha a parte deles no formulário em simultâneo, porem a parte que o setor A vai preencher não pode ser vista pelo setor B e nem C, e assim sucessivamente.

Neste caso, deixo a sugestão utilizar Abas separadamente para cada setor A,B,C e adicionar uma validação para não exibir as informações das respectivas abas se o colaborador for do outro setor.

At.Te,