Configuração OAUTH 2.0

Bom dia pessoal

Estou precisando configurar o e-mail no Fluig, mas as opções de segurança so tem: Não, TLS e SSL e não tem a opção de OAUTH 2.0 sera que alguma outra opção que podemos fazer?

Uma outra oção pensamos em usar aqui foi Conector de Relay por IP que é seguro e funciona.

1 curtida

Fala João, acredito que o relay seja o unico caminho, principalmente se teu servico de email for office365, com o gmail ainda é possivel contornar com a senha de aplicativo, mais no caso do office365 com obrigatoriedade de MFA não haverá para onde recorrer! acredito que esta melhoria deva chegar em breve na nova versão, pois a cada dia se limita ainda mais o acesso a servicos deste tipo por meio de credenciais mais seguras.

1 curtida