Estamos trabalhando com vários clientes que precisam de suporte em FLUIGG e Protheus, e estamos buscando consultores com perfil comprometido e orientado a resultados para trabalhar conosco no modelo PJ por hora, o interessado entrar em contato no privado.
Ainda tem a vaga de consultor, tenho conhecimentos junior no Fluig e conhecimento pleno em ERPs, Javascript, frameworks, tenho amplo conhecimento em banco de dados.
Olá, sou Junior no Fluig e já atuei durante 1 ano.
Ainda tem demanda?
Opa, tenho algumas demandas para desenvolvimento. Se tiver afim, me chama no zap 41 992411874 - Richard.
Olá! Tenho uma equipe especializada em desenvolvimento Fluig e estamos com algumas horas disponíveis para novos projetos. Se tiver interesse ou quiser mais informações, acesse: https://sblabs.dev
Se ainda tiver interesse em desenvolvedor, posso me candidatar via home-office, via PJ.
Olá prezados, se tiver vaga para júnior estarei disposto a me candidatar.
E-mail para contato: mateussolrac08@gmail.com
Olá! Busco desenvolvedor Fluig (PJ). Se interessado, fazer contato no (19) 2102-2907. Obrigado.
Olá! Busco desenvolvedor Fluig (PJ). Se interessado, fazer contato no (19) 2102-2907. Obrigado.
Olá! Busco desenvolvedor Fluig (precisa ser PJ). Se interessado, fazer contato no (19) 2102-2907. Obrigado.
Busco vaga de freelancer para trabalhar nas horas vagas, programo no Fluig com Jquery, Css e HTML, esporádicamente uso angular com PO UI
Interesados entrar em contato pelo email gomessamuel.14@gmail.com
Olá Leonardo, tudo bem? Não consegui entrar em contato pelo número informado, mas possuo interesse na oportunidade. Poderia me enviar uma mensagem via whatsapp? 21 973984669
Olá, sou desenvolvedor fluig Pleno com experiência em desenvolvimento de processos e formulários, integrações com ERP Protheus e desenvolvimento de robôs para automatização de tarefas e saneamentos de dados, deixo meu e-mail para contato, caso precisem de consultoria especializada: kaioseni14@gmail.com
Olá! Se estiverem precisando, posso atuar como freela, disponibilidade de 3-4h diarias na parte da noite.
Tenho 3 anos de experiencia com Fluig e integrações com RM. (41)996196231