Prezada/Prezado, alguém tem experiência de criação de serviço REST para o Fluig se comunicar com o Imanage? As APIs do Imanage me parece ser via Oath2.
Chegou a testar o cadastro de serviços via painel de controle!
Lá temos a opção OUATH2.0, eu utilizei recentemente para um serviço Microsoft e funcionou, utilizando a chamada no dataset do serviceCode.
Caro @fluigor.com.br , obrigado pela dica. Eu tinha feito exatamente isto, escolhendo Rest OAuth2, mas me parece que as chaves e ids que tenho não chegam até o servidor do IManage de forma correta. A resposta do . Um colega está tentando.
Ja tivemos alguns problemas com a utilização do conceito de serviceClient do fluig nos datasets ou eventos de processos em que a requisiçao nao chegava no destino!
Para este caso em especifico, tivemos que codificar um dataset com JAVA, passando as credenciais hardcoded para conseguir integrar.
Estamos em vias de resolver. Meu colega criou um serviço no Fluig com ‘none’ na autenticação. E fez a autenticação dentro do dataset que faz referência a esse serviço. Funcionou. Alguém quer ver como foi feito?