Data de publicação do processo

Usando o Eclipse, após eu exportar o processo para o Fluig, onde eu encontro a data de publicação do processo (data e numero da versão atual) ?

Oi @ubiraci , como vai?
Aqui: https://{url}/process-management/api/v2/processes/{seu-processo}/process-versions você consegue ver todas as versões do processo e com o filtro, ver a versão ativa. Sobre a data, não sei uma forma de buscar.
Caso seja necessário ter a data de publicação, uma forma (meio tabajara) seria buscar no banco (tabela: VERS_DEF_PROCES), a versão ativa e partindo dela, pegar a primeira tarefa que foi aberta nessa versão e assim conseguir uma data. Porém, não seria exata e dependeria de haver ao menos uma tarefa aberta nessa versão. Como eu disse, não é uma boa forma, mas pode ajudar.

O Fluig não tem essa informação por padrão, apenas via os eventos de auditoria (Eventos de auditoria - TOTVS Fluig - TDN) que é recurso pago a parte.

O que dá pra fazer é descobrir quando houve a primeira movimentação de solicitações nesta versão específica, via banco de dados, é o seguinte:

select min(movto_date_time)
from histor_proces hp 
left join proces_workflow pw on pw.cod_empresa = hp.cod_empresa and pw.num_proces = hp.num_proces 
where pw.cod_def_proces = 'CODIGO_DO_PROCESS' 
and hp.process_definition_version = 1

Claro que para versões não liberadas isso não funcionaria.

Dá pra simplificar usando apenas o proces_workflow, mas dessa forma você não caí em pegadinhas de conversão de processo.