Descrição e categoria não atualizam

image

conforme imagens, nas configurações do processo, tem uma descrição e categoria diferentes das que estão na aba iniciar processos. alguém sabe porque isso está acontecendo?

Boa tarde,

Provavelmente a versão ativa do processo não é a que você está editando, tem acesso direto ao Eclipse?

Experimenta exportar por lá novamente marcando a opção ‘Liberar Versão’, e deixa salvo lá a descrição e instrução que você quer.

Eu estou fazendo dessa forma, tanto que a primeira imagem é um print das configurações do processo já dentro do Fluig, e esta com a descrição “Desbloqueio de Cadastros” e a categoria “Desbloqueio”, mas na visulização aparace como “WF_DESBLOQUEIO_CADASTRO” e sem categoria

Por acaso você deu uma olhada no log, ver se acusa algum erro ao exportar?

Chegou a tentar mexer por dentro do fluig como na primeira print?

Se tiver como, experimenta rodar esse select no teu SQL, para ver como está no banco.

Manda aqui o que retornar desse sql caso possível, e manda o trecho do erro do server.log, caso algo acuse lá.

select COD_DEF_PROCES, cod_categ from DEF_PROCES where COD_DEF_PROCES = ‘WF_DESBLOQUEIO_CADASTRO’

Então, mas tentei alterar a descrição e a categoria pelo “Configurar processo” e mesmo assim não foi. Então não tem como ter sido na exportação

Consegue então validar no server.log da plataforma e no banco?

O server.log pode pegar na pasta <SEU_DIRETORIO_DE_INSTALAÇÃO>/appserver/domain/servers/fluig1/log/server.log

Pode baixar por dentro também, segue o caminho:
painel de controle > segurança e acesso > controle de Logs > baixar

Sobre o SQL, precisaria ter acesso via JDBC ou um dataset com AppDS pra pesquisa, posso te auxiliar a criar ambos caso necessário, só me avisar!

Aqui sobre o ds, use o appDS, tenho um código de exemplo aqui caso você não se ache nas FAQs:
Datasets acessando banco de dados externo - TOTVS Fluig - TDN

Sobre os logs, aqui tem uma FAQ sobre também, caso lhe seja interessante.
Plataforma ❙ Controle de log - TOTVS Fluig - TDN

Cara, o pessoal da TOTVS me respondeu, achei o erro.

Tinha que atualizar nos literais

2 curtidas