Diretório dos arquivos de processos e registros de formulário

Alguém sabe me falar qual o diretório dos arquivos dos processos e das solicitações geradas de formulários?

Mais precisamente, vou precisar migrar de servidor. Pela documentação, eu preciso importar o bkp do banco e a pasta de volume. Por curiosidade, estou procurando no diretório os arquivos gerados dos processos e das solicitações e não encontrei. Se eu copiar manualmente a pasta volume pro novo diretório e o bkp do banco, todos os processos e solicitações do servidor antigo estarão no novo?

Victor, o procedimento ‘normal’ é levar o volume todo mesmo. Mas se me lembro bem, fica tudo em ‘public’, mas tudo ‘codificado’ no formato do GED.

Tava fuçando no banco do fluig, parece que tudo relativo aos processos (códigos, config, etc) ficam salvos em tabelas. Na tabela event_proces, por exemplo, tem o evento, qual processo está vinculado, a versão e o código propriamente dito. Achei que quando exportava um processo pro server ele publicava em algum lugar na pasta volume os arquivos .processs e .js, igual é com os formulários. Mas parece que não.

Dá uma olhada.

Não não, fica tudo armazenado no banco mesmo. Inclusive quando precisamos fazer algum reparo em versões anteriores de certos eventos, taí a gambeta. :crazy_face:

1 curtida

Como eu fui descobrir isso só agora?! :joy:

1 curtida