Bom dia!
Alguém saberia informar por que meus serviços não aparecem em um componente do diagrama chamado Tarefa de Serviço?
Bom dia!
Alguém saberia informar por que meus serviços não aparecem em um componente do diagrama chamado Tarefa de Serviço?
Estranho. Se clicar no diagrama e depois dar um recarregar dados eles não aparecem?
Aqui aparecem
Mas te confesso que nunca usei um serviço diretamente. Sempre cliquei no “Editar Script da Tarefa” para criar um script JS no workflow e então faço tudo lá.
Sim o problema em si não é não conseguir usar, mas sim de não conseguir exportar para o servidor fluig… pelos teste os scripts etc não sobem
Está usando o Plugin Eclipse na mesma versão do Fluig? No geral o problema mais comum são versões diferentes. Depois é o Plugin estar numa versão com defeito ou o Fluig estar num patch com defeito.
Eu atualizei tanto o ambiente quanto o plugin mas o problema persiste… o problema é que ele não fala qual o erro na mensagem
Ao que indica após eu verificar algumas informações é relacionado a versão do java… Estava usando a 8 porém pelo que vi a Totvs mudou para a 11.
Basicamente mudei para o Eclipse sem ser o Luna e usei a versão 11. Ainda não puxa os serviços porém pelo menos exporta normal.
Esperimenta subir o eclipse com o parametro -debug. Tem um arquivo eclipse.ini de configuração do eclipse nele vc pode por o -debug ou na hora de chamar passar o parametro
-debug
-startup
plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.3.201.v20161025-1711.jar
--launcher.library
plugins/org.eclipse.equinox.launcher.win32.win32.x86_64_1.1.401.v20161122-1740
-showsplash
org.eclipse.platform
--launcher.defaultAction
openFile
--launcher.appendVmargs
-vmargs
-Dosgi.requiredJavaVersion=1.8