Pessoal, eu curti muito o trabalho que vocês tiveram para criar essa extensão, particularmente acho o VS Code muito melhor do que o eclipse de fato. Consegui fazer a importação de formulários e tive um pequeno problema para exportar:

Até cheguei a trocar o nome dos arquivos para ficarem idênticos para ver se não ocasionaria um erro igual está na descrição da extensão.
Mas mesmo assim o erro persiste, alguém tem uma ideia do que estou fazendo de errado?
1 curtida
Por acaso tá com mais de um projeto Fluig aberto?
A extensão não lida bem com mais de um projeto, então pode ser isso.
Mas o fato do nome do arquivo HTML principal ser igual ao da pasta do formulário foi só por convenção e pra ter “tela” a menos perguntando qual é o anexo principal (como tem no Eclipse)
1 curtida
Bruno, bom dia!
Eu havia aberto um projeto em uma pasta que tinha X projetos, quando coloquei o projeto em uma pasta separada ela funcionou perfeitamente.
Muito obrigado pela ajuda!
1 curtida
Tive intenção de adaptar pra permitir múltiplos projetos, mas a dor pra tratar as importações desanimou. Mas ainda é uma coisa a se pensar.
Nunca me importei muito com isso porque o vscode é bem mais tranquilo de abrir múltiplas instâncias do que o Eclipse. Além de que o vscode por padrão não trabalha assim. E, sinceramente, acho mais confuso múltiplos projetos.
1 curtida
Dica, Se vc tiver com varios projetos e quiser abrir todos não abra o workspace do eclipse
Adicione projeto por projeto ao seu workspace e o pluig vai trabalhart com o projeto que esta no topo da fila. E se quiser trocar de projeto mova ele para o topo da fila e ele pasa a ser o corrente.