Editar a descrição de documentos

Bom dia

Gente estou tentando utilizar o método updateSimpleDocument do ws ECMDocumentServiceService para atualizar a descrição de documentos (documentDescription) no Fluig.

Mas to com dificuldade pq o método pede o objeto attachments, mas eu só queria trocar a descrição do documento.

Criei o ws via Fluig e importei para o eclipse para fazer os ajustes. Estou passando constraints com a informação do ID do documento que estou recuperando via dataset document e a nova descrição do documento. Só que o método possui o attachments como parâmetro. Como eu recupero esse objeto para poder reenviar?

Motivo: O Fluig permite que o usuário carregue documentos e na sua descrição ele permite adicionar caracteres como “/”. Quando se faz o download individual do arquivo ele baixa com o nome original, porém, se você tentar fazer o download da pasta inteira ele baixa pela descrição e ai é recusado pelo windows por causa da “/”

Bom dia @Wasley_Santos!

Existe um endpoint da API do Fluig pra isso: DocumentService - Update Description - POST, ficaria mais ou menos assim no seu front:

fetch('/api/public/ecm/document/updateDescription/', {
    method: 'POST',
    headers: { 'Accept': 'application/json', 'Content-Type': 'application/json' },
    body: JSON.stringify({
        id: 123, // ID do documento,
        description: 'Descrição aqui', // Descrição nova 
    })
}).then(res => res.json()).then((res) => {
    console.log('Resposta do WS', res);
})

Particularmente eu gosto de usar o método fetch, mas fica a seu critério a implementação.

Se desejar fazer via backend (evento de processo, datasets, etc…) opte por usar o fluigAPI.getWorkflowService()
e dá uma lida nessa documentação de como usar o serviço: Workflow Service - FluigAPI

Espero que tenha ajudado!!

OBS.: Estava errada a URL!! Arrumei agora

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.