Envio de documento para formulário por API

Bom dia, tudo bem ?

Tenho uma aplicação que necessita iniciar processos automaticamente no fluig para isso utilizei a api do fluig, minha aplicação funciona e consegue iniciar processos via API, porém eu necessito de enviar anexos ao iniciar o processo e eles serem armazenados como anexo da solicitação, alguém sabe me dizer como posso fazer ?

Agradeço a ajuda.

Boa tarde!
Costumo fazer da seguinte maneira:

 /** Serviço.*/
        var periodicService = ServiceManager.getServiceInstance("ECMWorkflowEngineService");
        var serviceHelper = periodicService.getBean();

        var serviceLocator = serviceHelper.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ECMWorkflowEngineServiceService");
        var service = serviceLocator.getWorkflowEngineServicePort();

        var attachments = serviceHelper.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ProcessAttachmentDtoArray");

        /**Attachments */
        var attachmentDto = serviceHelper.instantiate('com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ProcessAttachmentDto');
        var attachment = periodicService.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.Attachment");

/**Joga o arquivo base64 resgatado do JSON */
/** Leitura de constraints.*/
   var attach ="";
       
 if (constraints && constraints.length) {

            for (var i = 0; i < constraints.length; i++) {
                if (constraints[i].fieldName == "b64") {
                    attach = constraints[i].getInitialValue()
                }
            }
        }

/**Seta as propriedades do arquivo 64 */
        attachment.setPrincipal(true);
        attachment.setAttach(true);
        attachment.setEditing(false);
        attachment.setFileSize(1);
        attachment.setFileName("Nome do Anexo");

        /**Converte o base64 para a codificação UTF-8 */
        attachment.setFilecontent(java.util.Base64.getDecoder().decode(new java.lang.String(attach).getBytes("UTF-8")));

 attachmentDto.getAttachments().add(attachment);
        attachmentDto.setDescription("Nome do Anexo");
        attachments.getItem().add(attachmentDto);
     

Então, mas no caso eu não estou em um formulário dentro fluig, mas sim em um formulário externo, eu necessito enviar os anexos da aplicação externa e enviar para a solicitação dentro do fluig (Na aba de anexos da solicitação).

Neste tópico ele ensina a iniciar um processo já enviando os anexos na requisição, porém é usando SOAP.

Boa tarde Bruno, Obrigado pela resposta me ajudou bastante. Criei uma api intermediária para enviar para o fluig e nela coloquei SOAP.