Tenho uma aplicação que necessita iniciar processos automaticamente no fluig para isso utilizei a api do fluig, minha aplicação funciona e consegue iniciar processos via API, porém eu necessito de enviar anexos ao iniciar o processo e eles serem armazenados como anexo da solicitação, alguém sabe me dizer como posso fazer ?
/** Serviço.*/
var periodicService = ServiceManager.getServiceInstance("ECMWorkflowEngineService");
var serviceHelper = periodicService.getBean();
var serviceLocator = serviceHelper.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ECMWorkflowEngineServiceService");
var service = serviceLocator.getWorkflowEngineServicePort();
var attachments = serviceHelper.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ProcessAttachmentDtoArray");
/**Attachments */
var attachmentDto = serviceHelper.instantiate('com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.ProcessAttachmentDto');
var attachment = periodicService.instantiate("com.totvs.technology.ecm.workflow.ws.Attachment");
/**Joga o arquivo base64 resgatado do JSON */
/** Leitura de constraints.*/
var attach ="";
if (constraints && constraints.length) {
for (var i = 0; i < constraints.length; i++) {
if (constraints[i].fieldName == "b64") {
attach = constraints[i].getInitialValue()
}
}
}
/**Seta as propriedades do arquivo 64 */
attachment.setPrincipal(true);
attachment.setAttach(true);
attachment.setEditing(false);
attachment.setFileSize(1);
attachment.setFileName("Nome do Anexo");
/**Converte o base64 para a codificação UTF-8 */
attachment.setFilecontent(java.util.Base64.getDecoder().decode(new java.lang.String(attach).getBytes("UTF-8")));
attachmentDto.getAttachments().add(attachment);
attachmentDto.setDescription("Nome do Anexo");
attachments.getItem().add(attachmentDto);
Então, mas no caso eu não estou em um formulário dentro fluig, mas sim em um formulário externo, eu necessito enviar os anexos da aplicação externa e enviar para a solicitação dentro do fluig (Na aba de anexos da solicitação).