Olá Pessoal,
Estou com um erro no Fluig ao tentar anexar arquivos:
Alguém já passou por isso e sabe como me auxiliar?
Olá Pessoal,
Estou com um erro no Fluig ao tentar anexar arquivos:
Alguém já passou por isso e sabe como me auxiliar?
Pela mensagem tá parecendo que lá no wcmadmin não configurou os volumes para salvar anexos.
Quando cadastramos o Volume podemos deixar um Padrão, que vai servir pra tudo, ou configurar vários volumes, pra cada coisa específica.
Dá uma conferida se por acaso não usou o Padrão e nisso esqueceu de configurar o volume pra anexos de workflow.
Temos o default já configurado, funciona normalmente em todos os processos, exceto em um processo em específico que está gerando problema.
Será que é algo específico no workflow?
Comparei com outros processos e não parecia ter nada de diferente.
Pior que nunca tive erro parecido. Ainda mais considerando que só ocorre com 1 processo específico.
Aí só consigo recomendar a olhar os detalhes do erro e a olhar o log no Fluig. Talvez tenha alguma informação útil neles.
@Henrique_L Consegue enviar o texto que se encontra ali em ver detalhes técnicos?
Olá @Henrique_L encontrei outro cliente com um problema exatamente igual ao seu!
Poderia nos dar mais detalhes, se tu desenvolveu este processo utilizando o plugin da 2.0? e exportou para ambiente 1.8.2 e se realizou versionamentos de código recentemente em seu processo.
Olá, estava ocorrendo o mesmo erro para mim depois de exportar com a versão 2.0.0.2.
O que fiz foi colocar a versão do plugin 1.8.2 em outro eclipse, importei o processo e criei uma regra de anexos nas propriedades e exportei, dessa forma voltou a funcionar.
Aparentemente o erro esta dando por usar o fluig studio na versão 2.0 para um fluig na 1.8. O Downgrade da versão do fluig studio para o 182 resolveu também meu problema, mas precisou alterar algo no processo, fiz somente movimentar uma tarefa e depois coloar no lugar de novo.
Erro ao salvar os anexos: Não existe volume associado para a pasta -1: com.datasul.technology.webdesk.workflow.exception.WorkflowSaveAndSendTaskException: Erro ao salvar os anexos: Não existe volume associado para a pasta -1