Erro ao exportar formulário pelo VS Code

Olá pessoal!
Seguinte, utilizo no VS Code a extensão Fluig - Extensão para Desenvolvimento e quando tento fazer a exportação para o servidor de laboratório da TOTVS (Lab) retorna o erro: Anexo(s) do formulário não encontrado(s).
Já desinstalei a extensão e reinstalei, e antes de partir para uma ação mais radical, que seria redefinir o VS Code, estou recorrendo aos colegas aqui.
Desde já agradeço imensamente.

Acho que todas as vezes que vi alguém reclamar de algum funcionamento dessa extensão foi porque resolveu abrir um diretório com vários projetos Fluig ao invés de abrir somente o diretório no qual ia trabalhar.

Como o VS Code por padrão não trabalha com o conceito de vários projetos abertos ao mesmo tempo (diferente do Eclipse) a extensão foi desenvolvida pensando que o dev abriria somente a pasta do projeto em si.

Se é esse o seu caso tente abrir somente o projeto que está trabalhando pra testar.

Ao menos nos VS Code que tenho a extensão instalada eu trabalho normalmente fazendo a exportação do formulário sem problemas.

2 curtidas

Salve, Bruno!
A solução passa por aí mesmo, bastou salvar um arquivo de workspace que funcionou, e é um para cada projeto.
Você é mil porcento, amigo. Forte abraço!

1 curtida