Erro de "Documento modificado externamente ao Fluig"

Olá,

Alguns arquivos meu do Fluig apresenta esse erro:

“Documento modificado externamente ao Fluig”

Porém o arquivo existe no servidor e não esta corrompido, consigo abrir normalmente caso eu veja direto do servidor.

Alguém sabe o que pode ser?

Boa tarde isso ocorrew por que o arquivo foi modificado extrernamente ao fluig algum apps mexeu no conteudo e ele passa dar essa mensagem. Pode ser porque vc copiou o arqui de um lugar para o outro. eu ja vi isso acontecer quando usei um conversor de video para que quando um video fosse feito upload para o fluig passase por esse conversor. Como oconversor de video rodava fora do fluig eu tive que chamar uma api do fluig para ela modificar alguma informação do arquivo e gerar um novo check sum, ai o erro sumia.

1 curtida

esse check sum seria o NUM_CRC da tabela documentos?

qual api do fluig vc utilizou para contornar esse erro?

Isso mesmo
Procura meu post em node js aqui do conversor de vídeo. La eu explico e vai te ajudar o fonte é bem simples.

1 curtida

Entendi, vc teve que re-enviar para o fluig.

É possível eu conseguir calcular esse check sum e atualizar ele direto pelo banco?

Não reeviei o arquivo. O fluig recalculou apos eu editar as propriedades do arquivo.
Se vc verificar o meu fonte vai ver que ele subistitui o arquivo direto na pasta sem passar por nenhuma api do fluig ai da esse erro. dai eu rodo uma api que atualiza a info e o fluig resolve esse erro.

Entendi,

Bom, testei por aqui e não funcionou, fiz uma alteração na descrição do documento e mesmo assim ele não o encontra.

Percebi que o nome 'físico" do arquivo esta um pouco diferente…

Alguns arquivos com caractere especial está vindo como “inválido” do tipo, “declaração” vem “declaracC!@?o”…

No nome físico do arquivo contém um “?” a mais… Será que pode ser isso?

Possível eu dar um update no campo ‘phisicalFile’ via api?

Cara extamente isso o nome ta errado e não vai achar ai da o erro.
Tem como fazer um update via api:
/api/public/ecm/document/updateFile

/api/public/2.0/documents/updateFile

Faça teste com esses dois um deles deve te ajudar

ao tentar, me retorna esse erro: