Caros colegas, estou com um problema na hora de exportar Widgets, ao mandar exportar.
Simplesmente não acontece nada e apresenta a mensagem de erro: “Connection reset”.
No server.log não apresenta nada.
Estou anexando imagem.
Se alguém já passou por isso e saiba como resolver agradeço.
Única vez que tive problema foi com widget que estava com proteção de escrita no servidor do Fluig , assim na hora de enviar o sistema não conseguia sobrescrever o arquivo.
Pelo erro entregue parece que é algum problema de comunicação do Eclipse com o Fluig. A versão do plugin tá igual à versão do Fluig?
Se for exportação de Widget e quiser comprovar que não é problema de conexão pode tentar usar o VSCode pra exportar usando a extensão Fluig - Extensão para Desenvolvimento - Visual Studio Marketplace
1 curtida
@Bruno_Gasparetto deu certo meu amigo, pelo eclipse realmente não foi, mesmo com o plugin estando na versão correta, também tentei reinstalá-lo, sem efeito.
Porém pelo VSCode foi sem problemas, muito obrigado.
Abraço!
1 curtida
Então é bom investigar o motivo do Eclipse dar o problema.
Pode ser que a conexão dele tenha dado algum erro. Já tive uma situação na qual, de repente, ele não autenticava o usuário, mas do nada voltou a funcionar.
Ao menos já sabemos que o seu servidor Fluig tá funcionando corretamente no quesito receber a widget.
1 curtida
Pra verificar o erro no eclipse você pode ver se o erro realmente foi no eclipse (consultando o log do servidor) e caso seja só do eclipse mesmo, adicione -debug ao atalho do eclipse
"C:\caminho\para\eclipse\eclipse.exe" -debug
Isso vai abrir uma janela do terminal junto com o eclipse e trazer todos os outputs do eclipse. Isso ajuda a verificar o erro ou abrir o chamado dai.
1 curtida
Ótimo, irei fazer o teste posteriormente e retorno caso encontre algo.
Obrigado.