Exportação de Widget

Estou tentando realizar a exportação de uma Widget para o servidor do FLUIG, porém, a mesma quando acessada, não carrega os dados.

Quando exporto a pasta por completo da widget, ele pede para aguardar o Deploy. Mas mesmo assim, não carrega a página.

Alguém já passou por isso? Ou conseguiria me explicar o passo a passo para realizar uma exportação correta?

@artur.alves , seja bem-vindo.

Quando você diz que a widget “…não carrega os dados”, você quis dizer o que, exatamente? Não aparecem os elementos HTML?
E lá no server.log, no momento em que você exporta a widget, aparece algum erro?

1 curtida

Muito obrigado!

O “não carrega os dados” é basicamente não carregar nada da página, nem o HTML e nem a consulta SQL que fiz…

Antes estava funcionando corretamente, porém, fiz uma alteração apenas no arquivo de css da página, e quando fui exportar ela novamente, ao acessar a página, minha widget não carregou… Acredito que provavelmente tenha seguido alguma ordem de exportação errada.
Obs.: A última exportação foi feita por um dev. da própria TOTVS, que explicou como fazer uma exportação em caso de manutenção, porém, não funcionou.

No log, retorna aepnas isso:

Consegui resolver!

Obrigado pelo retorno por tentar ajudar.

Após exportar a Widget do Eclipse para o servidor, é necessário acessar as configurações de “minha página”, selecionar a página que você quer e clicar em “Editar página”, lá dentro, você vai poder escolher a Widget que acabou de exportar e inserir ela.