Fechar solicitação que não foi assumida

Boa tarde, pessoal. Estou com um problema com uma solicitação que pode ser finalizada por outra solicitação no fluig. Eu tenho um dataset que usa o saveAndSendTask para finalizar as solicitações e ele funciona perfeitamente para finalizar solicitações em que um usuário já assumiu, onde eu passo a matrícula dele no colleagueId. O problema são os casos de solicitações que foram atribuidas para o grupo, mas ninguém assumiu. Alguém sabe como eu posso passar esse parâmetro nesses casos?

Mesmo nestes casos, acredito que seja possível movimentar com o gestor do processo. Neste caso, seria até mais adequado já que daria pra criar um usuário identificado para o dataset (algo como Integração Dataset XYZ) e não precisaria das credenciais do usuário da tarefa.

Mas, caso não funcione, você pode usar o método takeProcessTask para assumir a tarefa antes de movimentar.

Tentei colocando o gestor no colleagueId, mas não funcionou também. Pelo menos atribuindo para o usuário antes com o takeProcessTask deu certo. Valeu demais!!

1 curtida