Fluig 2.0 não importa processo

Olá galera,

Estou tentando importar um processo criado em ambiente de homologação do fluig 2.0 (web sem eclipse), porem sem sucesso.

Já repassei todo o fluxo e formularios, bem como os cadastros na versão 2.0. Os papeis existem, usuarios existem, gestor está atribuido,etc… e não vai de jeito nenhum. já passaram por isso?

Chegou a ver com o pessoal da central de ajuda do TOTVS? Eu notei que existe bastante alterações agora na versão 2.0. Também interessante ver nos logs do servidor se apresenta algum erro quando você tenta consumir a API..

Olá Leonardo,
Ontem o dev do fluig (totvs) acessou o nosso ambiente e confirmou a existencia de BUGs tanto para importar o processo, quanto para importar o formulário.
Infelizmente parece que quando se trata de processos com fluxos complexos (que incluem decisões), simplesmente não vai.

1 curtida

Estou com problema também em algumas importações e também alguns problemas referente aos mecanismos de atribuição dos processos… Vamos acompanhando caso consiga resolver poste aqui para entendermos o desfecho ehehe

Bom dia Leonardo,
A solução foi a seguinte:
1.Usar o swagger do fluig ao invés do postman, bruno soapui ou similares
2. zerar os IDs de todas as decisões no fluxo
3. editar o processo via notepad ++, exibir todos os simbolos e procurar pelas tags

ConditionProcessAutomaticRules … dentro dela localizar
engineAllocationId aqui dentro tinha uma quebra de linha engineAllocationConfiguration

Uma vez encontradas as tags, remover as quebras de linha.

Executados esses passos, conseguimos importar processo e formulario.