Fluig no Universo TOTVS 2024

Fala galera, beleza?

Algum de vocês foi no evento? Se foi, o que foi divulgado de legal pro Fluig?

o/

Estive presente lá esse ano.

A maior bomba na minha opinião é que vai ter release nova do Fluig, a 1.8.2. Mês que vem vai ter um webinar da release nova: Webinar Registration - Zoom

Além disso vi em um code no code uma demonstração de uma nova atuação da central de tarefas que está por vir. O layout vai ficar similar à caixa de e-mail do outlook, com um layout dividido entre lista de tarefas (à esquerda) e solicitação aberta (à direita). Achei bem interessante.

Além disso, teve vários daqueles code no code com algumas dicas úteis de tunning pro ambiente e dicas de desenvolvimento.

As documentações do que foi apresentado nos code no code está disponível no TDN: Dicas avançadas - Universo TOTVS 2024 - TOTVS Fluig - TDN

6 curtidas

Eu fui e não gostei nada do que vi. Teve um code-no-code pro pago que não valeu de nada igual o do ano retrasado e só deu bug e deram um veja bem na cara de pau. Só valeu porque deu acesso a área vip. De novidade a totvs está querendo Emplacar o PO-UI em angular. O poui parece bem legal. Poderiam criar algo tipo o debug do protheus ai ia ser top. Outra coisa que faz uma falta da porra e poder editar apenas os scripts de um processo. O @sergio.machado foi mas estava como expositor… O cara e bravo mesmo kkkkkk.

3 curtidas

@sergio.machado conta pra gente!!

Rapaz, foi incrível!

O evento foi um excelente local para fazer networking; conheci muitas pessoas da nossa área.

Como eu estava como expositor, não consegui visitar muitos stands, mas consegui dar uma volta e conhecer um pouco do que estava rolando.

Uma coisa que senti falta foi de mais empresas relacionadas ao Fluig; parecia que havia apenas umas três no total.

1 curtida

Bacana @sergio.machado ! Por empresas relacionadas você diz cliente ou consultorias?

Isso, consultorias. Me expressei errado rs

1 curtida