Formulario perdendo os valores após certa etapa do "fluxo"

Senhores, bom dia

Tenho um formulario que ao chegar em uma determinada etapa no “fluxo” ele perde alguns valores salvos nos inputs.

Percebi que não são em todos os inputs, e sim nos que estão com disabled / readonly, ou até hide.

Achei um outro topico com o mesmo problema e pediram para tentar deixar os campos readonly dessa forma:

$(#idCampo).attr(“readonly”, “readonly”);
$(#idCampo).css(“background-color”, “WhiteSmoke”);

Tentei desse jeito e mesmo assim continuo perdendo os valores nos campos, após uma certa etapa no fluxo.

Alguém já passou pelo mesmo problema, e teria alguma dica do que fazer ?

Obrigado !

Provavelmente você está deixando o campo como disabled, se deixar como disabled o Fluig salvará em branco.

Caso você queria deixar o campo bloqueado para edição, recomento utilizar o enabledFields, que tem esse papel de desabilitar campos.

1 curtida

Qual a versão do fluig?

Tive o mesmo problema na 1.8 não lembro qual deas builds.
Parou apos atualizar. Se não me engano teve um bug assim no fluig

Também estou com este problema, só nao consegui simular ainda na ultima versão da plataforma. O problema ocorre para mim quando o usuário acessa o formulário pelo mobile e em campos de tabelas PaiXFilho. Não estou usando a opção disabled.

é a mesma situação?

Vou fazer esse teste.

Obrigado por enquanto Marco !

Estou na versão 1.8 também, vou verificar melhor se pode ser esse o problema, obrigado pela ajuda !

Acredito que este problema tenha sido tratado na última versão do ambiente. Irei atualizar ao meio dia, depois trago a situação

Opa Allan, conseguiu algum sucesso com a atualização ?

Olá, Atualizei e não resolveu, aí encontrei um erro em meu script. Acabei tendo coincidência de a falha ocorrer também em outro formulário mais antigo, mas ambos eram falhas de meus scripts.

Compartilha seu displayfields e Script.js caso possua, talvez consiga identificar algum problema