Grupo de atribuição visivel apenas para quem assume

Boa tarde.

Hoje tenho um processo no fluig que não é publico e tenho varios grupos de atribuição dentro dele para cada atividade. e isso funciona muito bem até alguém assumir o Fluig. quando uma pessoa assume. todos que estão no grupo não conseguem não conseguem mais visualizar. hoje não posso mudar para publico pois tem dados sensiveis e nem todos podem visualizar. somente os grupos de cada area.

Alguma sugestão?

erro abaixo é quando alguem que está no mesmo grupo. mas não consegue visualizar.

Usuário sem permissão para consultar esta solicitação! Verifique se o usuário já participou da solicitação, é o requisitante, responsável ou gestor ou se a mesma já fora movida por outro usuário.

Ver detalhes técnicos

Bom dia! Você pode ir na aba de Processos → Configurar Processos e clicar no ícone referente à “Permissões”, desta forma, atribuindo o grupo que irá visualizar o processo como um todo.

image

Bom dia,

então! se eu fizer isso. todos que estiverem nesse grupo vão ver todo o processo. e eu precisava que as pessoas de cada grupo visse somente o que fosse direcionado para o grupo. e não todo processo.

Estou com o mesmo problema.

@Caio_Mario, você conseguiu resolver?

Bom dia Edison. aqui não obtive uma solução. quando coloca o processo privado realmente tem esse problema. Eu abri um chamado na totvs solicitando uma alternativa para isso. até hoje nada. Eles falaram que precisaria abrir um como pedido de melhoria e com votação e prioridade eles colocariam em novas versões. Enfim.

Caio,

Acho que uma boa alternativa seria separar as etapas do seu processo por área através de Abas, assim quando um colaborador clicar em uma aba a qual ele não pertença, ele não consiga visualizar.

At.te,

O que você quer dizer com isso?

  • Que não quer que todos os grupos possam ver todas as solicitações do processo?
  • Que não quer que todos os grupos possam ver todos os dados da solicitação?

Se for o primeiro caso, talvez seja interessante separar sem subprocessos. Se for o segundo caso, a solução pelo que foi citado pelo @andersonma e criar uma estrutura de abas (ou painéis) e ocultas as informações por grupo