Olá pessoal.
Meu cenário é: Possuo o identity sincronizado corretamente com o AD da empresa. Sendo assim, as pastas do AD são listadas no Identity e quando voce aa lista e aceita, aparecem no grupo do identity.
Então exemplo, temos um grupo no AD chamado “estagiários”, que ao aceitar, aparece o grupo “estagiários” nos grupos do IDentity, listando certinho os 50 estagiários.
A dúvida é: Gostaria que essas mesmas pastas aparecessem no FLUIG, para por exemplo, eu quero criar um banner e dar permissão de visualização somente para o grupo “estagiários”, o fluig puxaria esse grupo do identity.
Atualmente, os grupos no fluig tem que ser manuais ou seja, crio o grupo e adiciono esses 50 estagiarios, um a um. O problema é a manutenção, devido a o entra e sai de funcionarios, promoções etc. Isso sem contar que temos mais de 300 grupos no AD sincronizados com o Identity
É possivel realizar essa integração? Em tudo quanto é IA indica que sim, mas com informações desencontradas, e no manual oficial da Totvs não falam nada a respeito.
Obrigado.