Você pode habilitar o monitoramento do JAVA MELODY em seu ambiente fluig, com este monitoramento é possível analisar transações, execução de Querys, performance de rede ,memória, conexão de banco e etc.
Para habilitar em seu ambiente Fluig, se direcione ao diretório de instalação e navegue até a estrutura appserver\domain\configuration edite o arquivo Host.xml
Realizei a alteração alterando o valor de “true” para “false” e reiniciado os serviços do fluig.
Ao tentar acessar, retorna a mensagem “Forbidden” na tela. No error log, não sobe informação a respeito.
“Failed to load resource: the server responded with a status of 403 (Forbidden)”
Sabe me informar se possui algo a mais para liberar ? Firewall ? Permissões ?
Efetuei tentativa de acesso após logar na plataforma e também não obtive êxito.
Estive verificando a documentação Monitoramento de serviços da plataforma - fluig Developer - TDN (totvs.com) para verificar se era algo relacionado a alguma configuração, mas não encontrei algo relacionado apenas ao “/monitoring” na url.
Sabe informar se possui documentação do fluig relacionado a este tema ou algum outro arquivo que devo verificar outros valores ?
Tenho retorno através das API da documentação acima, apenas ao http://:/monitoring que me retorna “Forbidden”