Boa tarde Pessoal. Alguem ja utilizou o metodo saveAndSendTaskByReplacement via Web Service? Pela documentação com este metodo eu consigo movimentar o processo com o usuario substituto ou seja o processo esta com o usuario A e estou movimentando o mesmo com o usuario B que é substituto do usuario A. se eu faço a movimentação pela central de tarefa da certo e tudo ok, porem preciso fazer esta movimentação via WS. estou passando no metodo o campo com o usuario que esta movimentando o processo e a tag tambem o mesmo usuario. Alguem consegue me ajudar??
Este método tem 3 usuários na verdade. O usuário de autenticação (username), o usuário responsável pela tarefa (userId) e o usuário substituto (replacementId). Este último não aparece no seu print.
No seu caso, a tarefa está com o usuário afonso?
Bom dia @venturelli A tarefa esta com o usuario “Leonara” e estou tentando movimenta-la com o usuario substituto “Afonso” abaixo como tentei utilizar o metodo onde na tentativa 1 ocorre o erro reportado. e na tentativa 2 o processo é movimentado porem nao aparece que foi movimento pelo substituto e sim pelo proprio usuario.
1 tentativa
admin
afonso
leonara
2 tentativa
admin
leonara
afonso
E o que eu preciso é que o processo seja realmente movimento como o substituo conforme imagem abaixo.
Só pra confirmar, manda o xml inteiro (ocultando a senha e o cardData, claro).
Porque na requisição do print tem o colleagueIds que é a lista de destinatários (onde consta a leonara). Só pra ter certeza que não tá havendo confusão com esse collecagueIds e o userId e replacementId
<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:ws="http://ws.workflow.ecm.technology.totvs.com/">
<soapenv:Header/>
<soapenv:Body>
<ws:saveAndSendTaskByReplacement>
<username>admin</username>
<password></password>
<companyId>1</companyId>
<processInstanceId>520592</processInstanceId>
<choosedState>39</choosedState>
<colleagueIds>
<item>leonara.anacleto</item>
</colleagueIds>
<comments>tes</comments>