Movimentar atividade via botão enviar customizado no formulário

Bom dia a todos!
Não estou conseguindo avançar via SOAP uma atividade para um determinado usuário selecionado no campo do formulário. Acontece que, o usuário selecionado no campo do formulário é ignorado e a atividade é sempre movimentada para o admin do Fluig. Abaixo segue o XML que estou utilizando em um evento de clique do botão customizado.

var workflowServiceUrl = parent.WCMAPI.serverURL + ‘/webdesk/ECMWorkflowEngineService?wsdl’,
username = ‘teste’,
password = ‘teste’,
companyId = 1,
processInstanceId = 40500,
nextState = 30,
colleagueId = ‘UsuarioRecebe’,
userId = ‘UsuarioEnvia’;

var xml = <soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:ws="http://ws.workflow.ecm.technology.totvs.com/"> <soapenv:Header/> <soapenv:Body> <ws:saveAndSendTaskClassic> <username>${username}</username> <password>${password}</password> <companyId>${companyId}</companyId> <processInstanceId>${processInstanceId}</processInstanceId> <choosedState>${nextState}</choosedState> <colleagueIds> <item>${colleagueId}</item> </colleagueIds> <comments>Atividade movimentada com sucesso!</comments> <userId>${userId}</userId> <completeTask>true</completeTask> <attachments> </attachments> <cardData /> <appointment /> <managerMode>false</managerMode> <threadSequence>0</threadSequence> </ws:saveAndSendTaskClassic> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope> ;

fetch(workflowServiceUrl, {
method: “POST”,
redirect: “follow”,
credentials: “omit”,
headers: {
“Content-Type”: “text/xml;charset=utf-8”
},
body: xml
})
.then(response => response.text())
.then(xmlText => (new DOMParser()).parseFromString(xmlText, “text/xml”))
.then(() => console.log(“Solicitação de movimentada com sucesso!”))
.catch(() => console.error(“Erro ao movimentar a solicitação.”));

Algum dos colegas conseguiriam me ajudar? Obrigado!

Seja bem vindo ao Fluiggers, comentando aqui para dar um UP nesse assunto, gostaria de saber como resolver tbm.

Boa tarde Jonathas!
Conseguir resolver o meu problema, mas sou usuário novo aqui no fórum e o sistema não está deixando que eu publique o código.

Tentando resumir… em meu processo, tenho uma atividade lógica onde tenho 3 mecanismos de atribuição configurados para “Atribuição por campo de formulário”. Dessa forma, o que fiz foi no bloco onde passo as informações de username e password, deixar colleagueIds vazio (coleagueIds = “”) e no cardData no corpo do XML, passar o usuário destinatário da atividade da seguinte forma: destinatario, assim, conseguir movimentar a atividade obedecendo o campo de formulário e evitando que seja sempre enviado para o admin.

Que bom a resolução, estou no fluig a uns 4 meses ainda é muito novo algumas coisas.

Eu também sou novo na ferramenta, 2 meses apenas. Qualquer coisa, passa seu contato que vamos nos ajudando.