Alguém já se deparou com o cenário onde foi criado um usuário com a matrícula errada? Aí desativa o usuário, mas não deixa criar outro com a mesma matrícula nem o mesmo login.
Trabalhamos com o sistema TOTVS RM aqui e temos várias integrações onde a matrícula do RM tem que ser igual a matrícula no Fluig. Criaram um usuário com o login errado. Aí desativaram o usuário mas não tem como colocar a mesma matrícula.
Dá pra fazer alguma coisa pra contornar isso?
1 curtida
Fala aí Victor beleza?
Estou passando pela mesma situação, é uma merda isso. Deveria ter opção de excluir usuário e migrar os históricos desse usuário para outro, igual no Wordpress.
Isso é ruim demais. Por causa de um caractere errado estamos tendo essa dor de cabeça. E não é a primeira vez.
Como é um usuário novo, que foi desativado sem muitas movimentações. Eu avaliaria alterar direto no banco.
Pensei nisso. Mas antes de fazer queria saber se tinha alguma outra solução… porque é muito engessado.
Certa vez abri chamado sobre, torcendo pra ter uma solução, mas o retorno foi que não tem como, pois o matrícula possui várias vinculações internas na plataforma.
Poderiam pensar uma maneira igual o Sérgio falou ai em cima, transferir pra outro usuário, sei lá. Isso prende demais.
Existe a possibilidade de alterar o login, porém, é preciso abrir um chamado na Totvs que eles irão passar o procedimento correto de como altera o campo de login, já matricula, não tem como mesmo.
1 curtida