Nossa logo/Identidade Visual (feita por nós e nossa)

Buenas pessoal,

Temos que propagar nossa logomarca com os fundamentos da nossa comunidade e mostrar nossa super força.

Alguns dos Fluiggers ja começaram a saga de construir uma logo para a nossa comunidade, se você é bom em designer, UX ou rei do photoshop do youtube! lança tua ideia de logo abaixo ai!

E que a melhor seja escolhida pela nossa comunidade!

Postem suas sugestões de logo para nossa comunidade e que vença a melhor!

Melhor que isso impossivel

ficou show! :star_struck: Jonathan.Albuquerque

Um Oscar aqui, por favor! Kkkkkkkkkk Show, @Jonathan.Albuquerque!

Tooooopppppp, simples e objetivo… hehe

Algumas sugestões:

Achei a idéia da primeira beeeeeeeeeeeeeeeeeem bacana em @FagnerSilva !

Tambem gostei dessa 1a. opção

Penso numa outra coisa também…a logomarca tem direitos autorais, certo? Mesmo que aqui não tenhamos fins lucrativos, não sei se podemos usar sem tomar um strike

Acho que só a 2a. é preocupante

Gostei da primeira opção do @FagnerSilva também. coloração se chega prox ao original, sem usar o logo original… acho que deu pra entender kkk

Tambem Gostei! bastante da primeira, porem estamos usando a fonte do produto! vou averiguar! a do logo n podemos usar! @FagnerSilva

a segunda opção nao podemos usar! devido o uso da LOGO!

Olha se essa fonte é de uso público, se for já é!

Chegando aqui agora (me cadastrei hoje) e já dando pitacos :slightly_smiling_face:
Acho a primeira opção do @FagnerSilva muito boa.
Se, como vocês estão comentando, a fonte for de domínio público, manda bala. Muito bom!

A primeira ficou sensacional @FagnerSilva. Pra mim, deveria ser essa.

@FagnerSilva Passa pra nós o nome dessa Fonte!

:+1:

@fluigor.com.br Usei a Fonte Ebrima, e o G do Fluig (nao achei uma fonte que tivesse o mesmo g). No ‘ers’ usei a Consolas

Galera, vamos bater o martelo? Se não houver objeções, faço a troca da logo hoje à noite!