Nova Equipe de Fluig

Olá feras do Fluig! Há tempos estou inserido no mercado de Fluig e acompanho a comunidade que está cada vez melhor :partying_face:

Fundei a upFlow.me em 2016 especializada em desenvolvimento Fluig, fizemos muitos projetos bem interessantes e ajudamos muitos clientes desde então. E o conhecimento obtido durante esse tempo não tem preço :slightly_smiling_face:

Mas meu caminho e da upFlow irão para pontos diferentes e estou em busca de criar uma nova equipe de desenvolvedores Fluig.

E inicio minha busca pro profissionais aqui, na maior comunidade Fluig do Brasil!

Estou em busca de profissionais experientes para projetos especiais, mas principalmente de pessoas em início de carreira, onde estou disposto a ensinar tudo que sei sobre a plataforma fluig e compartilhar todo conhecimento necessário para alavancar a sua carreira profissional.

Sendo assim comunidade, quem tiver interesse em se especializar no Fluig (e ganhar dinheiro enquanto aprende), faça contato comigo para conversarmos.

O requisito mínimo é conhecimento em JavaScript. O resto será ensinado :wink:

Claro que as pessoas que já tiverem contato com a plataforma Fluig já poderão colocar a mão na massa, de imediato, em projetos reais de clientes.

Trabalho 100% remoto.

Quem conhecer pessoas que possam se interessar, por favor, repassar meus contatos:

– Email: helbert@artefatodigital.com
– WhatsApp (apenas mensagens): WhatsApp Direto

2 curtidas

@matheus_reis @francine.andrade @Islanm @pablooav Se conseguir dar uma moral aí indicando pessoas :slight_smile:

2 curtidas

Entrea no grupo do telegram e posta la tb

3 curtidas

Pode crer, faça isso mesmo. Vou divulgar também.

2 curtidas

Já enviei uma mensagem por e-mail, poderia me passar os detalhes dessa vaga?
( ex: horário, nível, salario, tipo de contrato).

2 curtidas

Obrigado @JothurInformatica ! :slight_smile:

2 curtidas

Boa noite!
Enviei uma mensagem no Whats :wink:

2 curtidas

Obrigado @Adevogado … já marcando nossa conversa :wink:

1 curtida

Chame no Whatsapp 32 991416855

Bom dia… Foi encerrado já, essa vaga?