Olá boa tarde pessoal, estou com um problema meio crítico a respeito de permissões pois quero permitir para grupos específicos de usuários algumas telas, mas não sei como deixo ela visualizável aqui nesta parte das permissões, pois ai ela não aparece par outras pessoas, poderiam me ajudar ?
Elas teria que aparecer nesta parte para eu dar permissões .
Olá @Diogo_Pincetta
As permissões do fluig referente as páginas padrões, a maioria delas concentra a permissão por papel, utilizando o papel “user“ que representa todos os usuarios cadastrados! ele não aparece no cadastro de papeis.
a maioria das paginas padroes possui a permissão por papel para admin e *user.
Com relação as paginas customizadas, criadas pelo recurso minhas páginas! o ideal é tu permissionar os grupos, usuarios e/ou papéis que vão poder visualizar a pagina no menu e acessar seu conteudo no momento de publicar ela! la pelo menu painel de controle > Minhas paginas > editar Configuração > Aba permissões *
Nesta configuração, tu vai adicionar as pessoas que conseguiram acessar e visualizar a pagina no menu fluig.
Complemento com mais um detalhe! o ideal é tu criar grupos com nomeclaturas vinculadas as paginas e permissionar este unico grupo! facilitando a manutenção quando um novo usuario necessitar acessar, ou remover a visualização! bastando realizar a manutencao no grupo!
Espero q tenha entendido sua dúvida!
Forte abraço!