Problema com dataset lendo banco oracle

Tenho um dataset (1) que lê um banco Oracle e funciona perfeitamente, no entanto criei um outro dataset (2) que executa o dataset (1), só que neste caso não traz informação nenhuma. Conferi o select no dataset (1) quando está sendo executado pelo dataset (2) e está correto, mas depois do executeQuery não tem nenhum resultado. Alguém já passou por isso?

Precisaria ver o Script para ajudar melhor, já executei datasets desta forma e não tive problemas.

Salve Willian,

Então, eu também já fiz e funcionou perfeitamente, mas este tem algo que não estou enxergando.

Agradeço a ajuda amigo, segue os códigos:

Dataset 1

Este dataset 1 funciona perfeitamente sendo chamado direto no eclipse ou por outras rotinas.

**Dataset 2 - Trecho que faz a chamada **

Aqui não carrega nada. Debuguei a rotina e vi que quando o dataset 1 é executado por este outro dataset 2, o executeQuery no dataset 1 não traz informações, mas o select está correto.

Bom dia Odair,

Pelo que eu vi esta ok mesmo, única coisa que eu alteraria seria o a forma que você adiciona os dados na query, dessa forma aceita inject, teria que colocar com tratamente stmt.setString(1, “VALOR DO CAMPO”);

Sugiro você fazer uma consulta para uma tabela do Fluig para ver se da o mesmo problema, para ver se não é só quando é conexão com a base do Protheus.

Obrigado Willian.

Abraço…