Problema no app após a atualização de segurança no Lake

Galera, alguém ficou sem conseguir usar o app após aquela atualização emergencial de segurança?

O app loga mas não faz mais nada…qualquer link gera o erro:

E no server.log:

signature_invalid: net.oauth.OAuthProblemException: signature_invalid
oauth_problem: signature_invalid
oauth_signature: MiQn5mHdUUCrFnMvJ4sToYdsNEU=
oauth_signature_base_string: GET&http%3A%2F%2Ffluig.(editado).com.br%2Fauthentication%2Fapi%2Fv1%2Flogin%2Fmobile&oauth_consumer_key%3D663fe6cc-8914-4853-86c1-e723b5c1b4f7%26oauth_nonce%3D8E4CFBC3BD8C459DB235F2691CF2A2F8%26oauth_signature_method%3DHMAC-SHA1%26oauth_timestamp%3D1616520918%26oauth_token%3Dd4dcd84e-899c-4635-acf6-f493d5750fde%26oauth_version%3D1.0
oauth_signature_method: HMAC-SHA1

Pensei ter ligação com o tópico Falha de login no Approval com AD Integrado mas o domain.xml já não possui tal trecho.

Alguém pegou isso?

Valeu, galera!

1 curtida

Estou utilizando o APP full em um projeto ja com a 1.7.0 e não tenho problemas, seria links externos.

Externo ou interno, o problema acontece de todo jeito…

Tem chamado na TOTVS aberto, posto aqui o desfecho!

@daniel.cabral Conseguiu resolver este problema? Não encontro muitas informações sobre este item além desta sua publicação.

Cara, nada ainda…o chamado foi pro limbo. Abriu chamado aí também?

Não abri chamado ainda, mas acredito que vai ser necessário.
Não encontrei notas de atualização mencionando impacto e os arquivos estão configurados corretamente.