Bom dia pessoal, estou precisando consumir uma API externa que junta documentos PDF. Basicamente preciso recuperar todos documentos anexos em um processo, juntá-los e gravar no GED. Porém estou tendo uma dificuldade grande pra recuperar o caminho desse documento, já que a API que consumo, fica no mesmo servidor do Fluig, eu envio o caminho do arquivo pra ela e ela faz todo o trabalho. Alguem sabe se tem uma forma de eu enviar o ID do documento e recuperar o caminho, pode SQL ou APIfluig?
1 curtida
@mauriciolanner , segue função que retorna a URL do documento pelo ID:
function retornaDocumento(idDoc, callback) {
$.ajax({
async: false,
url: '/api/public/ecm/document/downloadURL/' + idDoc,
method: 'GET',
contentType: 'application/json;',
}).done((result) => {
callback(result.content);
}).fail((result) => {
console.error(result);
FLUIGC.toast({
title: 'Falha: ',
type: 'danger'
});
});
} // retornaDocumento
1 curtida
Muito bom, mas não seria exatamente isso, pois o que estou procurando é o arquivo dentro de C:\ A API que consumo eu preciso enviar o arquivo na pasta, pois por protocolo http ele não consegue editar o arquivo e salvar depois. Mas acho que isso pode ser uma luz pra conseguir resolver o problema, muito obrigado desde já pela ajuda.
Tenta isso:
Lembra de alterar o caminho de acordo com sua instalação.
var docs = hAPI.listAttachments(); // Lista com os anexos presentes na solicitação
// Percorre a lista de anexos da solicitação
for (var i = 0; i < docs.size(); i++) {
var anexo = docs.get(i);
// Procurar por anexo onde a descrição do documento seja "REGISTRO DE NASCIMENTO.pdf"
if (anexo.getDocumentDescription() == "REGISTRO DE NASCIMENTO.pdf") {
var caminho = "D:/volumes/minha_empresa/public/" + anexo.getDocumentId() + "/" + anexo.getVersion() + "/" + anexo.getPhisicalFile();
log.info("### caminho no disco")
log.dir(caminho)
break;
}
}