Recuperando o caminho de um documento no GED ou anexo ao processo

Bom dia pessoal, estou precisando consumir uma API externa que junta documentos PDF. Basicamente preciso recuperar todos documentos anexos em um processo, juntá-los e gravar no GED. Porém estou tendo uma dificuldade grande pra recuperar o caminho desse documento, já que a API que consumo, fica no mesmo servidor do Fluig, eu envio o caminho do arquivo pra ela e ela faz todo o trabalho. Alguem sabe se tem uma forma de eu enviar o ID do documento e recuperar o caminho, pode SQL ou APIfluig?

1 curtida

@mauriciolanner , segue função que retorna a URL do documento pelo ID:

function retornaDocumento(idDoc, callback) {
    $.ajax({
        async: false,
        url: '/api/public/ecm/document/downloadURL/' + idDoc,
        method: 'GET',
        contentType: 'application/json;',
    }).done((result) => {
        callback(result.content);
    }).fail((result) => {
        console.error(result);
        FLUIGC.toast({
            title: 'Falha: ',
            message: 'Não foi possivel encontrar o arquivo.' ,
            type: 'danger'
        });
    });
} // retornaDocumento
1 curtida

Muito bom, mas não seria exatamente isso, pois o que estou procurando é o arquivo dentro de C:\ A API que consumo eu preciso enviar o arquivo na pasta, pois por protocolo http ele não consegue editar o arquivo e salvar depois. Mas acho que isso pode ser uma luz pra conseguir resolver o problema, muito obrigado desde já pela ajuda.

Tenta isso:

Lembra de alterar o caminho de acordo com sua instalação.

var docs = hAPI.listAttachments(); // Lista com os anexos presentes na solicitação
// Percorre a lista de anexos da solicitação
for (var i = 0; i < docs.size(); i++) {
	var anexo = docs.get(i);
	// Procurar por anexo onde a descrição do documento seja "REGISTRO DE NASCIMENTO.pdf"
	if (anexo.getDocumentDescription() == "REGISTRO DE NASCIMENTO.pdf") {
		var caminho = "D:/volumes/minha_empresa/public/" + anexo.getDocumentId() + "/" + anexo.getVersion() + "/" + anexo.getPhisicalFile();
		log.info("### caminho no disco")
		log.dir(caminho)
		break;
	}
}