Resgatar última atualização de dataset de forma nativa

Olá pessoal, existe alguma forma de resgatar a última vez (data) de alteração de um dataset? tenho um dataset que fica na intranet da empresa que é representada via gráfico e preciso colocar um campo nele. Gostaria de saber se existe alguma forma de buscar pelo fluig a ultima data que aquele dataset foi atualizado… Quando consulto pelo Eclipse ele não me retorna isso. O formulário foi feito via GED.

Caso for um dataset customizado, você consegue sim acessando o Painel de Controle → Datasets e clicando no “Mais ações” você consegue ver o histórico de versões que informa o usuários, data e consegue até restaurar alguma versão.

image

Caso for um dataset interno de algum processo, você consegue ver acessando diretamente do GED. Acessando a pasta de seu formulário e vendo as propriedades do mesmo você consegue ir na aba “Informações Gerais” e consegue ver todas versões que foram criadas junto com o usuário e a data também da mesma forma.

Obrigado pela resposta! Mas acredito que formulei a pergunte de forma errada. Quis dizer para pegar a data de ultima atualização de REGISTROS, no eclipse eu consigo isso aqui:

porém não tem uma informação tipo created_at ou update_at igual no SQL por exemplo… Minha dúvida é se tem alguma forma nativa de resgatar isso ou eu apelo pra criar um input hidden com essa informação na hora que o usuário registrar.

A ideia é que eu exiba no chart uma informação tipo: Atualizado pela última vez em Data/Hora.

Existe no fluig a tabela HISTOR_PROCES que guarda informações como a data e hora que foi realizado as movimentações dentro de uma solicitação, você pode utiliza-la pra pegar esse tipo de informação. Caso queria fazer sua consulta via banco basta fazer um JOIN com ela e pegar essa informação

Neste meu exemplo, essa solicitação minha houveram 22 movimentações como um todo, vc consegue filtrar ali pra pegar a ultima movimentação através da coluna LOG_ATIV = ‘true’

Caso queira via dataset você pode chamar o dataset interno processHistory que te retorna essas mesmas informações como por exemplo:

var c1 = DatasetFactory.createConstraint('processInstanceId', '1060429', '1060429', ConstraintType.MUST)
DatasetFactory.getDataset('processHistory', null, [c1], null)

Que retorna:

Obrigado amigo! Vai salvar aqui!