Salve, nação! Alguém já passou por isso aqui? Vejam, temos esse consenso aqui:

A pessoa que não completou a tarefa é um diretor que não deveria ter entrado no papel responsável ainda - essa solicitação pertence à diretoria antiga e, por motivos jurídicos, não podemos desfazer as movimentações já feitas.
Como remover a pessoa que não deveria fazer parte do consenso sem desfazer as ações de quem já ‘votou’?
Valeuu!!!
Ainda não vi isso, comentei aqui para ficar a parte de como resolver.
Bom dia mestre,
Acredito que via banco seja possivel deletar a linha que foi gerada para esta pessoa.
Procura na tabela tar_proces pelo numero do fluig e vc vai ver todas as demandas la dessa tarefa. faça uma copia da linha e apague ela. Outra solução e ajustar o calculo do consenço para 75% e solicitar que um gestor revise sua opção dai o fluig deve recalcular a porcentagem e seguir em frente. Dai volta para 100%
Nós cogitamos a revisão da decisão, mas juridicamente não podem mais fazer isso porque é um órgão público e a diretoria mudou recentemente - as decisões originais são de pessoas que não estão mais ali e não podem ser modificadas, isso colocaria em xeque a integridade do Fluig (sobre isso, sempre há um jeito, mas…)
Acho que já tomaram uma decisão embasada no jurídico, vou descobrir hoje e conto aqui!
E a questão do subistituto?
Não atenderia?
Fiz um teste aqui
Caiu na tabela mesmo que te falei e so removi a linha e o aprovador sumiu.
Isso vai resolver
Boa tarde @daniel.cabral ,
Talvez uma alternativa é fazer a transferência da pendência deste usuário para um dos membros que já completou a tarefa em painel de controle/tranferir pendências.
atte.
Bom dia @Ricardo_Andrade ! No final das contas o jurídico ‘deu um jeitinho’ lá para manter o trâmite o mais limpo possível. O diretor que foi incluído aprovou e deixou uma ressalva a respeito, para se isentar de qualquer responsabilidade. O sistema é auditado e qualquer alteração de banco de dados seria ruim.
Valeu, pessoal!!
1 curtida