Retornar Processo ao Solicitante com calculateAgreement

Prezados Senhores, Tudo bem?

Estou tentando Fazer um processo onde retorno o formulário para edição do solicitante caso seja encontrado erros durante o processo de aprovação.

Devido a minha necessidade de múltiplas aprovações, encontrei a função calculateAgreement para me auxiliar caso um dos aprovadores recusem o chamado, a função da recusa está funcionando, porem não estou conseguindo retornar o chamado para quem abriu para realizar as correções em caso de um dos aprovadores encontrar algum erro.

Estou utilizando esse código:

function calculateAgreement(currentState, agreementData) {
	
	agreementData.put("currentDestState", 31);
	agreementData.put("currentPercentage", 100);  
	agreementData.put("currentDestUsers", autor);
	
    log.info("Consenso Atual: " + agreementData.get("currentPercentage"));
    log.info("Atividade Destino Atual: " +  agreementData.get("currentDestState"));
    log.info("Usuario Destino Atual: " + autor);

}

Onde tem a variável autor, seria o solicitante do processo. Já tentei buscar via DATASET criando alguns filtros usando var autor = hAPI.getCardValue("WKNumProces"); porem sempre que mostro no log o autor ele retorna como NULL, não sei se pelo fato de esse código so ser aceito no FRONT, ou algo semelhante.

Precisava de uma ajuda para buscar a matricula do solicitante para colocar na variável autor.

Obrigado.

Acredito que isso possa te ajudar, o código abaixo pega o usuário que criou a solicitação e atribui ele como responsável da próxima atividade.

var processId = getValue("WKNumProces");

var constraints = [DatasetFactory.createConstraint("workflowProcessPK.processInstanceId", processId, processId, ConstraintType.MUST)]; 
var dataset = DatasetFactory.getDataset("workflowProcess", null, constraints, null );

agreementData.put("currentDestUsers", dataset.getValue(0, "requesterId"));