saveAndSaveTask zerando formuário

Boa tarde,

Alguém ja teve problema ao consumir o serviço “saveAndSendTask” e ele zerar o formulário movimentado, como se gerasse uma nova versão e só mantivesse os dados que eu enviei.

Tentei setar como versão única o Processo mas não deu certo.

Zerando todos os dados?
Quando fui usar esse métodos aconteceu o mesmo comigo, até que descobri que tem que passar todos os dados novamente, caso contrário ele limpa todos os campos mesmo :confused:

1 curtida

Aí complica, estava usando o “move”, mas preciso me autenticar com outro usuário e não consegui fazer pelo move.

Sempre ouvi falar que precisa enviar todos os dados, mas tenho uma Widget que utiliza esse serviço e envia o cardData vazio e mesmo assim os dados permanecem. No caso utilizamos só pra colocar um comentário de movimentação e fazer o processo andar.

Mas pode ser exatamente por eu mandar <cardData />, sem nenhuma informação.

No caso da nossa Widget utilizamos o updateCardData para atualizar o formulário (pois acontece em uma etapa) e depois de tudo finalizado usa o saveAndSendTask para avançar o processo.

1 curtida

Vou tentar atualizar os dados com o UpdateCard e movimentar com o saveAndSendTask passando o card vazio como você falou.

Se der certo aviso aqui.
Obrigado

Deu certo assim, enviei os dados com o updateCard e movimentei com seveAndSendTask sem nada no cardData, mas deveriam colocar um parâmetro pra caso o desenvilvedor não queira gerar versão zerada dos campos.

Obrigado

1 curtida

Tinha pensado nisso também, mas daria muito trabalho, fora que poderia ocorrer de ter atualização do formulário e eu ter que ficar dando manutenção. Usei igual o @Bruno_Gasparetto sugeriu.

No meu caso era um sistema externo, que atualizava alguns campos, inseria um anexo e movimentava a atividade, então não tinha como fugir rsrsr

Também bem zoado essa questão de ter que passar todas as informações novamente

É igual a colocar disabled nos campos de formulário e avançar. Eles são apagados.

Mas é estranho não apagar passando cardData vazio. Meio que buga o funcionamento.

Este tópico foi fechado automaticamente 16 horas depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.